MCarolina Letizio 12 de abril de 2024

TRABIJU REALIZA O MAIOR PROGRAMA DE RECAPEAMENTO DA HISTÓRIA

A Prefeitura de Trabiju iniciou o maior programa de recapeamento da história da cidade. São mais de R$ 350 mil investidos em parceria com o Governo do Estado de São Paulo para garantir melhorias na infraestrutura urbana do município.

Os investimentos se juntam com outras obras de pavimentação realizadas em Trabiju nos últimos anos, como a primeira etapa de recapeamento no ano passado e as pavimentações da vicinal até Ribeirão Bonito e da Estrada da Cana.

“Nesta etapa serão contemplados os seguintes trechos: Rua José Letízio, Rua 09 de Julho, Rua Manoel Rodrigues Fonseca, Rua Marcílio da Silva Guerra, Rua dos Bragas, Rua dos Pacheres, Rua Antônio Rosa, Avenida 27 de Dezembro e Rua Firmino Braga”, esclareceu o prefeito Marcelo Fonseca.