MCarolina Letizio 20 de junho de 2024

TRABIJU ENTREGA COBERTORES EM CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”

A Prefeitura de Trabiju, por meio do departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, concluiu a entrega dos cobertores da campanha “Inverno Solidário” no município.

As entregas foram feitas para idosos acima de 60 anos, gestantes, pessoas acamadas e beneficiárias do Bolsa Família. Participantes do Centro de Convivência do Idoso e crianças matriculadas nas escolas municipais também foram contempladas.

“A ação é importante para proteger todas as pessoas do frio, previsto para este Inverno. Agradecemos as equipes da Assistência Social, CRAS e Fundo Social por todo trabalho realizado”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.