MCarolina Letizio 3 de maio de 2023

PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA DO TRABALHADOR NA ESTAÇÃO MUNICIPAL

Neste domingo (30), a Prefeitura de Trabiju realizou a Grande Festa do Trabalhador, um evento que celebrou a chegada do Dia do Trabalhador. A festa foi um sucesso e contou com atrações durante o dia e a noite.
Durante a tarde, uma das atrações mais esperadas pela criançada foi o trenzinho da alegria com super-heróis. As crianças se divertiram bastante e tiveram a oportunidade de tirar fotos com seus personagens favoritos. Foi uma tarde de muita alegria e diversão para toda a família!
Já durante a noite, a festa ficou ainda mais animada com os shows de Nayara Amaral e Josyvan Prado. O público cantou e dançou junto com os artistas, que contagiaram todos com muita música boa.