MCarolina Letizio 24 de abril de 2023

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BUSCA DE GERAR MAIS EMPREGOS EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju, junto com a Câmara Municipal, realizou nesta quinta-feira (20) uma audiência pública em busca de gerar ainda mais empregos na cidade.

Na ocasião, empresários da cidade e também da região foram chamados para o encontro, que contou com representantes do município, como o prefeito, Marcelo Fonseca, e também os vereadores do Legislativo.

Durante o encontro, a Prefeitura de Trabiju, por meio do prefeito Marcelo Fonseca, apresentou a planta dos lotes disponíveis no Distrito Industrial e regras para sua concessão a futuras empresas que se instalarem na cidade.

“Colocar Trabiju de volta aos trilhos do desenvolvimento foi o maior desafio que assumi em toda a minha vida. Dia a dia estamos caminhando com melhorias pela cidade, sempre com projeto em mãos. E é assim que também seguimos em busca de mais empregos para a nossa cidade. Temos um distrito industrial na cidade e, junto com empresários, podemos somar forças para oferecer oportunidades de trabalho e também crescermos ainda mais”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.