infors 4 de julho de 2024

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR PROMOVE PATRULHAMENTO NA ÁREA RURAL

Com uma parceria entre a Prefeitura de Trabiju e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a área rural pertencente ao município conta com patrulhamento feito por meio da atividade delegada. A iniciativa proporciona maior segurança aos moradores e proprietários de fazendas e sítios.

“Trabiju certamente agradece toda a dedicação dos nossos policiais, que trabalham em prol da segurança dos nossos moradores tanto na cidade quanto na área rural”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale lembrar ainda que o patrulhamento é feito com a caminhonete de patrulhamento rural, conquistada pela Prefeitura de Trabiju junto com o Governo do Estado de São Paulo em 2022.